Voltar ao guia de Lyra e a Herança Perdida
No dia 8 de janeiro, o décimo terceiro capítulo de Lyra e a Herança Perdida foi lançado.
Confira abaixo a tradução feita pelo Royalneo:
Aquele segundo parecia durar uma hora para Lyra. Ela conseguiu sentir uma golfada de ar atrás dela quando a árvore caiu no chão. Ela viu a si mesma caindo perto do convés do navio e então fechou os olhos. Por instinto, ela estendeu suas mãos e as agitou no espaço vazio à sua frente. Ela caiu na água com um grande splash mas sentiu que seus dedos se seguraram em alguma coisa. Ela abriu os olhos e viu que pegou a corda da âncora que fica na metade do caminho entre o convés e a quilha. Ela voltou a olhar para o seu pai, mas com água nos olhos ela não conseguiu ler a sua expressão. Ele parecia estar segurando a sua espada do lado e só podia assistir enquanto ela se afastava cada vez mais. Lyra subiu para o convés e agradeceu ao Capitão que estava muito assustado.
O capitão deu de ombros e voltou ao timão. Lyra sentou-se atrás da proa do navio e mexeu com o bracelete no seu pulso. O navio navegou pelo rio infinito e sinuoso.
Lyra continuou a se emtregar ao devaneio quando o Capitão chegou correndo.
O Capitão apontou para um pequeno barco atrás dele. Lyra teve que se esforçar para ver quem estava a bordo dele. Ela não conseguiu ver com clareza mas viu o suficiente para saber que o seu pai não havia desistido dela ainda. Qualquer coisa que ela tenha feito, deve ter o incomodado muito. Muito mais do que ela havia previsto.
Continuará... |