Voltar ao guia de Lyra e a Herança Perdida
No dia 27 de dezembro, o décimo capítulo de Lyra e a Herança Perdida foi lançado.
Confira abaixo a tradução feita pelo Royalneo:
Mais tarde naquela noite, quando o fogo chegou às brasas, os dois pegaram seus lugares dentro do Gebmid para dormir. Lyra adormeceu quase imediatamente, mas Aurrick não conseguiu. Ele fez aquela mesma expressão de quando Lyra o pegou em um momento de saudade. Ele ansiava por algo, embora tivesse dado o seu melhor para esquecer. Ele passou pela Lyra adormecida e olhou para a espada cimitarra de Xendrik. Por um momento, as pedras preciosas embelezadas pareciam olhar de volta para ele. Ele ficou lá e seus pensamentos lutaram um contra o outro pelo que pareceu uma eternidade. Lyra roncou e assustou Aurrick de seu devaneio. Lyra falou dormindo.
Aurrick enrolou sua pata no punho daquele pedaço desajeitado de metal e correu para a luz da manhã. Quando Lyra acordou, ela se virou para onde Aurrick estava dormindo. Não havia sinal dele. Ela ficou de pé e sua mão por instinto pegou na sua bolsa, como se soubesse o que havia acontecido.
Ela jogou a bolsa contra a parede e gritou até sua voz falhar. Algum tempo se passou e ela reuniu as posses que lhe restaram. O sol quase nascera e ela não tinha mais tempo a perder. Ela saiu correndo. Continuará... |