Voltar ao guia de Lyra e a Herança Perdida
No dia 19 de dezembro, o sétimo capítulo de Lyra e a Herança Perdida foi lançado.
Confira abaixo a tradução feita pelo Royalneo:
Antes que Aurrick pudesse responder, os portões principais de Sakhmet se abriram. Daquela distância, Aurrick e Lyra conseguiram escutar um tumulto. E quando eles olharam para trás, Lyra pôde ver o seu pai, Aymas Xendrik.
Lyra agarrou o braço dele com uma força notável, considerando o tempo que ela ficou lá fora. Ela arrastou Aurrick com velocidade e eles se dirigiram para a duna de areia mais próxima. Eles saltaram do precipício, mas quando eles aterrizaram, Lyra sentiu a espada cimitarra deslizar para fora da sua mochila. Ela correu de volta para pegá-la.
Lyra voltou e pegou a espada cimitarra da areia. Ela brilhava sob o sol forte. Nos portões principais, Aymas Xendrik teve o deslumbre de algo. Havia um brilho de luz do outro lado das dunas de areia íngremes. Provavelmente era um pedaço de vidro ou alguma ilusão da luz do sol, mas Aymas nunca foi daqueles que deixam passar. Lyra deslizou de volta pela duna de areia com a espada cimitarra na mão e Aurrick indicou o caminho. Só mais tarde eles perceberam que tinham sido vistos. Depois de algum tempo, a dupla se aproximou das Ruínas de Thanyros. Tons de rosa e laranja do anoitecer pintavam as estruturas em ruínas. Haviam ruelas sinuosas e caminhos entrecruzados pelas ruínas. Aurrick conduziu Lyra pelos becos com os soldados logo atrás.
Continuará... |